Finalmente...Finalmente rendi-me e criei um Blog. Inspirada no meu novo passatempo favorito (escrever o que penso no FB) e a pedido de muitas famílias* resolvi criar um espaço onde não há limite de caracteres...qual twitter, qual Fb...aqui sim posso escrever tudo o que me apetece, posso até mentir sempre que me apetecer (vão descobrir que é um hábito (re)corrente)!
Mas agora que tento escrever qualquer coisa, percebo que a verdadeira razão porque criei este blog prende-se directamente com o peso do meu ego. Ultimamente está a contribuir em muito para o meu excesso de peso (é mais pesado que a minha massa muscular e praticamente igual à minha massa gorda**). Foi este Ego gordo, balofo e avarento que me fez ter a audácia de criar um blog...foi esta soberba que há mim, foi esta falta de noção que às vezes me domina...E agora????? Agora vou ter de enfrentar a realidade: Miúda, tu não pensas em nada de jeito!!!
*Nota aqui da je: o que me pediram não foi para criar um blog, pediram-me sim, para deixar de publicar "pensamentos" no FaceBook, parece que andava a chatear muita gente...agora só chateio quem quiser ser chateado!
**Nota 2 aqui da “pensadora”: esta também passar em muitos kg todos limites do razoável ...mas este pensamento ficará para outro dia.
domingo, 19 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E começaste muito bem!
ResponderEliminarVamos lá ver se agora alivias o Fcbk.
E o diário?? Não o vais abandonar, pois não? Bem, agora entre o LCD, o blog, o diário e a internet em casa, lá se vão 8 as horas de sono diárias.
Acho que já li tudo... gostei minha querida...
ResponderEliminarBeijinho