terça-feira, 21 de julho de 2009

# 4 Já sei lavar as mãos ( a minha mãe que me perdoe!)

Vou muito bem para o meu xixizinho matinal quando me deparo com um novo Mega Cartaz na casa de banho, mesmo ao lado daquele sobre a prevenção da gripe e ao lado de outros mil avisos muito pouco interessantes!
Parece que a minha entidade patronal resolveu ensinar-me a lavar as mãos…e com medo que não o visse, resolveram coloca-lo mesmo à frente da minha cara colado no espelho. Daqueles que quando estamos a lavar as mãos, antes de olharmos para o-raio-da-coisa-que-está-à-nossa-frente, fazemos variadas tentativas de ver o nosso reflexo (para percebermos se estamos belas): pomo-nos em bicos de pés, esticamos o pescoço…para cima, para a direita,para o lado esquerdo…e de repente pensamos: “mas que raio se passa aqui??? Ahhhh é uma porcaria para ler…!”
Mas não é tudo, este cartaz faz-se acompanhar de outros desenhos onde mostram as zonas mais mal lavadas das mãos…não fazia ideia que o H1N1 pode estar na ponta do meu mindinho a passear-se por aí!

O que era da minha vida sem estes “senhores”????

1 comentário:

  1. Os hospitais estão cheios desses cartazes! Mas já há muito tempo! Antes dessa gripe-manhosa andar por aí! Enfim, estamos sempre a aprender... Bjs!

    ResponderEliminar